Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra conquista 48 lugares no pódio Campeonato Nacional

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-03-2018

O CluVe – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra esteve em plano de destaque no Campeonato Nacional de Veteranos de Pista Coberta, em Pombal, ao conquistar o título de Campeão Nacional Feminino e o 3º lugar no sector masculino.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Num evento que contou com a presença de cerca de 400 atletas, os atletas do CluVe (34 na maior comitiva da sua história neste evento) conquistaram 21 títulos nacionais (10 individuais masculinos, 10 individuais femininos e um título nacional na estafeta 4×200 metros (M65).

PUBLICIDADE

No total, os atletas do CluVe obtiveram: Masculino (11 primeiros lugares, 12 segundos, 6 terceiros, 6 quartos, 2 quintos, 1 sexto, 3 sétimos e um 13º). No Feminino (10 primeiros lugares, 9 segundos, 1 terceiro, 1 quarto, 3 quintos, 2 sextos), incluindo as estafetas.

unnamed (2)

PUBLICIDADE

publicidade

Em termos individuais, destaque para Céu Cunha (F55) que estabeleceu 3 recordes nacionais (triplo salto, salto em altura e lançamento do peso);e João Matos Santos (M65) que bateu o record nacional no Lançamento do Peso.

O CluVe destaca a estreia com a camisola do CluVe dos seguintes atletas: José Canelo (M90), António Silva (M65), Corinne Damas (F35), João Catalão (M60), Fernanda Silva (F60) e Luis Santos (M45).

Finalmente, a Direcção do CluVe dá os parabéns a todos os seus atletas pelas suas prestações desportivas. Uma vez mais (dentro e fora da pista) dignificaram o CluVe, o Atletismo Master e Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE