Médicos recém-especialistas com cinco dias para se candidatarem a instituições do SNS

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-03-2018

Os médicos recém-especialistas em medicina geral e familiar e da área hospitalar têm cinco dias úteis para apresentarem a sua candidatura aos estabelecimentos do Serviço Nacional de Saúde (SNS), segundo os avisos publicados em Diário da República.

PUBLICIDADE

publicidade

chuc

PUBLICIDADE

Em causa estão dois concursos, um dos quais para o recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente a área de medicina geral e familiar – carreira especial médica e carreira médica dos estabelecimentos de saúde no SNS.

As vagas estão distribuídas por Agrupamentos de Centros de Saúde/Unidades Funcionais nas Administrações Regionais de Saúde do Norte (28), Centro (22), Lisboa e Vale do Tejo (43), Alentejo (12) e Algarve (5).

O outro concurso refere-se ao recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente das áreas hospitalar e de saúde pública, tendo sido divulgadas cerca de 500 vagas disponíveis ao longo do país.

Em ambos os concursos o prazo para a apresentação de candidaturas é de cinco dias úteis, a partir da data de publicação dos avisos no Diário da República, cuja edição é datada de terça-feira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE