Cáritas Diocesana de Coimbra “democratiza” o acesso à fisioterapia

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-01-2018

 

PUBLICIDADE

O sonho de décadas do Terapeuta Joaquim Paulo de facilitar o acesso da fisioterapia às populações e as pessoas a um conjunto de cuidados de reabilitação, concretiza-se agora em parceria com a Cáritas de Coimbra.  

Extreme close up of osteopath applying pressure with thumb on female calf muscle.

PUBLICIDADE

No dia 1 de fevereiro, pelas 17:00, será apresentado o projeto e inaugurado o espaço do novo Polo da Clínica de Reabilitação Centro Rainha Santa Isabel, nas instalações da Junta de Freguesia, no Largo da Cruzinha, n.º 2, em Antanhol.

Com 20 anos de experiência na prestação de serviços de saúde no âmbito da medicina física e de reabilitação, a Clínica Centro Rainha Santa Isabel realiza consultas e tratamentos a milhares de utentes/clientes da região de Coimbra. As suas principais áreas de intervenção são: Neurologia; Músculo-esquelética; Desportiva; Cardiorrespiratória; Oncológica; Pediátrica; Gerontologia; Infiltrações; Mesoterapia; Sessões individuais de fisioterapia.

PUBLICIDADE

publicidade

A Cáritas de Coimbra tem convenções/protocolos com: Serviço Nacional de Saúde, ADSE, Future Healthcare, AdvanceCare, Saúde Prime, MultiCare/PT-ACS, SAMS Quadros, SAMS Centro, CTT/Médis, Serviços Sociais da CGD e PSP-SAD.

Conscientes que muitos utentes/clientes sentem todos os dias inúmeras dificuldades na acessibilidade a estes serviços, quer a Cáritas de Coimbra descentralizá-los com a criação de diversos polos em freguesias fora da cidade e através de uma Unidade Móvel que transitará pela região, divulgando e promovendo serviços de fisioterapia.

A Cáritas de Coimbra convida toda a comunidade a participar na “concretização feliz deste sonho”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE