Dois feridos de fogo em Tondela internados em Coimbra ainda com prognóstico reservado

Dois dos quatro feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela que estão internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) mantém-se com prognóstico reservado, foi hoje anunciado.
Três doentes estão internados na Unidade de Queimados do Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados, um dos quais “continua entubado e ventilado e mantém prognóstico reservado”, refere uma nota do CHUC, enviada hoje à agência Lusa.
O outro ferido com “prognóstico reservado” continua internado no Serviço de Medicina Intensiva, “ventilado” e “estável sob o ponto de vista hemodinâmico”, adianta, na mesma nota, o gabinete de comunicação do CHUC.
PUBLICIDADE
Os dois outros feridos internados na Unidade de Queimados “estão estáveis e a evoluir favoravelmente”.
Depois de, na tarde de segunda-feira, um ferido ter tido alta para o domicílio, permanecem no CHUC “quatro doentes do sexo masculino provenientes de explosão em Vila Nova da Rainha”, no concelho de Tondela, distrito de Viseu, “ocorrida no passado dia 13 de janeiro [sábado]”.
O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, provocou oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.
Um dos feridos graves que estava internado no Hospital de São João, no Porto, veio a falecer na quarta-feira, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE