Alunos da ESEC vencem Concurso Internacional de Marketing

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-11-2017

Rita Gaio, Rita Gil Ferreira, Carina Vaz e Cristóvão Monteiro são os estudantes da licenciatura em Comunicação Organizacional que constituem a equipa vencedora do Concurso Internacional The Pearson Challenge – Marketing Championship of the year: My Marketing Experience, promovido pela editora Pearson.

PUBLICIDADE

MyMKT

A Inside Out, equipa de estudantes da ESEC foi orientada pelo docente João Morais e era a única finalista portuguesa no Concurso Internacional.

PUBLICIDADE

Ao longo das duas semanas do Concurso foram conquistando pontos e alcançaram o 1º lugar da competição deixando para trás os estudantes das outras 7 instituições de ensino superior participantes: Universidade Pública de Navarra, Universidade Nebrija, Universidade Loyola Andalucía, Universidade de Salamanca, Universidade de Granada, IE University e a ESIC Business&Marketing School.

My Marketing experience é uma simulação online que abrange os 7 P’s do Marketing aplicados ao setor têxtil, especificamente à indústria dos jeans. O objetivo desta simulação é ampliar o conhecimento dos alunos em marketing e perceber a sua aplicação em contextos reais de negócio.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta foi uma “experiência única para aprender, praticar, competir e ganhar” ao mesmo tempo que desenvolvem competências sociais tal como comunicação efetiva e o pensamento crítico.

A equipa vencedora irá receber o prémio no próximo dia 1 de dezembro em cerimónia realizada em Madrid, além da oportunidade única de participar nesta iniciativa os alunos têm a viagem paga para participar na cerimónia, um vale presente no valor de 300€, um livro de marketing entre outros prémios.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE