TUU apresenta ferramenta inovadora de gestão de obras

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-11-2017

A TUU, sediada no Instituto Pedro Nunes, vai estar numa das maiores feiras do país, a Concreta, para apresentar a Buildtoo, uma aplicação que vem facilitar o complexo trabalho de gerir obras, permitindo acompanhar e otimizar em tempo real a relação entre o dono da obra e todo o processo de construção.

PUBLICIDADE

unnamed

De 23 a 26 de novembro, a TUU marca presença na Concreta – Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design – para apresentar e promover a Buildtoo, um software de coordenação e gestão de obra para gestores de projeto e investidores ou proprietários, que permite acompanhar todo o processo de construção desde a compra do imóvel ou do terreno até à decoração.

PUBLICIDADE

Com foco no prazo, custo e qualidade, esta ferramenta concentra toda a informação (orçamentos, timeline do projeto, fotografias, documentos, pedidos de pagamento, diário de obra, entre outros) numa única plataforma, ao mesmo tempo que possibilita um acompanhamento em tempo real dos desvios de orçamento, prazos de entrega e muito mais. A Buildtoo promove, assim, a comunicação assertiva e a colaboração entre as partes envolvidas no processo de construção, o controlo de custos e a poupança de tempo.

A Buildtoo foi lançada na última edição da Web Summit, onde foi apresentada a dezenas de potenciais clientes e investidores de todo o mundo. A presença da TUU na Concreta, onde há dois anos foi lançada a empresa e angariados os primeiros clientes, vai permitir alavancar a fase de comercialização da Buildtoo, prevista para os primeiros dias de janeiro de 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

Sediada em Coimbra, no Instituto Pedro Nunes, a TUU foi criada por quatro sócios que há muito reconheciam que a gestão de projetos de construção necessitava de uma nova abordagem que não passasse obrigatoriamente por processos de certificação de qualidade ou pela dispersão de informação entre os intervenientes.

A TUU assume-se como especialista na gestão de projetos e obras, tendo desenvolvido nos últimos 24 meses mais de 100 projetos para clientes como a Universidade de Coimbra, a Galp, a Plasfil, a Pombaldial, a TransNiza e a Câmara Municipal de Lisboa

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE