És caloiro? Está na hora de aprenderes a cozinhar. De borla!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-11-2017

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) voltam a promover um workshop de culinária, dirigido aos novos estudantes da Universidade de Coimbra (UC).

PUBLICIDADE

massa-com-atum

Com o mote “Cozinha para caloiros – uma saborosa receção aos novos estudantes da UC”, o workshop tem lugar na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, entre as 17h30m e as 20h, na cantina Sala B (Complexo de Cantinas Centrais).

PUBLICIDADE

A iniciativa visa transmitir noções e técnicas básicas de cozinha para quem está a viver a sua primeira experiência fora da residência habitual e tem que desenvolver competências várias em termos de autonomia pessoal, entre as quais, as culinárias.

Pretende-se capacitar os participantes para a preparação de refeições simples, rápidas, económicas e saudáveis, sem esquecer informações de índole nutricional, que serão transmitidas pela nutricionista dos SASUC.

PUBLICIDADE

publicidade

A atividade é dirigida a “caloiros”, mas aberta a outros estudantes, mediante existência de vagas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do endereço eletrónico: gabadmin@sas.uc.pt (enviando nome, curso, ano, certificado multiusos e contacto telefónico).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE