Secretariado da “Corrida do Conhecimento” será na Universidade de Coimbra – Alta e Sofia

A EDP Meia Maratona de Coimbra vai instalar brevemente o seu centro nevrálgico na mais histórica instituição de ensino da Europa, na Universidade de Coimbra Alta e Sofia, mais concretamente no Museu da Ciência, Laboratório Chimico.
PUBLICIDADE
A organização considera que “por toda a história que engloba, por todos os cidadãos formados e pela sua vasta cultura incrementada em cada centímetro da sua estrutura não há, em Coimbra, local mais perfeito para dar início à Edição 2017 da Corrida do Conhecimento”.
O Secretariado irá funcionar nos dias 20 e 21 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, e no dia 22 de outubro, entre as 08 e as 09h30.
Paralelamente ao Secretariado serão desenvolvidas várias iniciativas como a Run Kids, Wonders Fit, Running Village, RUNNING 4 HEALTH PHILIPS, entre tantas outras.
Será uma “Celebração total do território com a TVI E TVI 24 como reflexo da dimensão da cidade histórica de Coimbra”.
Para além de toda a vertente desportiva, as EDP Running Wonders mantêm o seu carácter solidário através da Caminha solidária.
São várias as instituições onde todos os interessados se podem deslocar e adquirir a sua inscrição para a Caminha através do Running Pass, que parte do valor reverterá para as instituições parceiras, nomeadamente: APCC, ADAV, Cruz Vermelha de Coimbra, Santa Casa da Misericórdia de Coimbra, Ninho dos pequenitos, Saúde em Português, Instituto de Apoio à Criança, APPDA, Centro de Acolhimento João Paulo II, Legião da Boa Vontade, Obras de Promoção Social de Coimbra e Associação Integrar.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.