Luís Santos corre para a presidência do Clube Automóvel do Centro

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-10-2017

 

PUBLICIDADE

As eleições para os Órgãos Sociais do Clube Automóvel do Centro (CAC), tendo em vista o biénio 2017 /2019, estão agendadas para o próximo dia 30 de Outubro na sede da colectividade. Luís Santos irá encabeçar uma lista candidata na qualidade de presidente da Direcção, e que terá como vice-presidentes José Regêncio e Paulo Amorim, todos com uma vasta experiência no desporto automóvel.

O actual presidente da Direcção, Jorge Conde, também integra a lista candidata às eleições, mas desta vez como candidato a presidente da Assembleia-Geral, enquanto Rui Correia foi o escolhido para continuar a presidir o Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

A lista será constituída ainda por outros elementos, que têm em comum a grande dedicação que têm demonstrado pelo CAC, aliando aqueles com enorme experiência no associativismo e neste desporto em particular, com os colaboradores mais novos, uma das apostas desta candidatura, que privilegia cativar mais jovens para participarem massivamente nas diversas actividades do CAC, ajudando a atingir outro objectivo preponderante: criar hábitos de frequência assídua no espaço confinado ao convívio na sua sede social.

Além de alcançar este último objectivo, a lista candidata pretende, de igual forma, enveredar esforços para tornar a sede mais acolhedora, bem como diversificar o tipo de eventos que irão promover, de modo a fixar os actuais colaboradores e a trazer mais pessoas a conhecer o CAC, uma colectividade com mais de meio século de existência, recheado de um passado e presente riquíssimo, mas com largo futuro de ambição a todos os níveis.

PUBLICIDADE

publicidade

A lista candidata ao propor uma mulher para a Direcção (tesoureira), o que acontece pela primeira vez na história de meio século da génese do CAC, para além de reconhecer o trabalho empenhado que Rosângela Garcia tem dedicado ao clube, também poderá contribuir para cativar outros colaboradores femininos, género que tem vindo a aumentar no desporto automóvel.

Também será dado destaque ao esforço de angariação de fontes de financiamento e controlo de despesas e ao relacionamento e envolvimento com as diversas partes interessada, bem como ao apoio às várias secções e actividades, sejam as existentes como as que se pretendem vir a criar.

Luís Santos

Lista de elementos candidatos às eleições do CAC

ASSEMBLEIA-GERAL

Jorge Conde (presidente), Miguel Conde (secretário), Sinel Martins (vogal) e Luís Costa (suplente).

DIRECÇÃO

Luís Santos (presidente), José Regêncio (vice-presidente), Paulo Amorim (vice-presidente), Luís Oliveira (secretário), Rosangela Garcia (tesoureira), António Ferreira (1.º vogal), Nelson Gonçalves (2.º vogal), Frederico Luís (1.º suplente) e João Sousa (2.º suplente).

CONSELHO FISCAL

Rui Correia (presidente), António Tejo (relator) e António Patrão (vogal).

A Direcção candidata às eleições do próximo dia 30 de Outubro do CAC para o biénio 2017/2019, irá indicar ainda alguns nomes para serem votados para a Assembleia Consultiva, tais como Castanheira Jorge, José Manuel Barreto, José Rolo, José Machado, António Pocinho, Carlos Santos, Jorge Morato, João Paulo Cardoso, José Segurado ou António Morais.

A lista conta ainda com vários elementos que já aceitaram integrar a futura Comissão Desportiva liderada por José Regêncio que, além de mais sete elementos dos Órgãos Sociais, contará ainda com José Augusto Correia, João Carlos Oliveira, Mário Antunes, Ricardo Albino, Luís Abreu, Nuno Vicente e Carlos do Carmo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE