João Vasco Ribeiro apoia José Manuel Silva!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-09-2017

Notícias de Coimbra apurou que João Vasco Ribeiro manifestou o seu a apoio a José Manuel Silva.

PUBLICIDADE

IMG_0887

“Estamos a mobilizar Coimbra e a demonstrar que é possível mudar! O apoio do Engº. João Vasco Ribeiro é disto um excelente exemplo. É atualmente Presidente da Assembleia Geral da AAC/OAF, Diretor da Capital Criativo – SCR, SA., gestor e Presidente do Conselho Geral da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. A sua experiência e conhecimento são uma mais valia importante para colocarmos Coimbra finalmente no século XXI, afirma, visivelmente satisfeito, José Manuel Silva.

PUBLICIDADE

O candidato pelo movimento independente Somos Coimbra acrescenta que está certo de poder contar com a ajuda de João Vasco Ribeiro para a atração de investimento para o concelho, na criação de emprego, na afirmação de Coimbra como cidade da inovação e do conhecimento.

Prodessegue José Manuel Silva: Dizia-me o Eng. João Vasco Ribeiro: “A minha adesão ao Movimento Somos Coimbra resulta da avaliação que  fiz ao programa, onde fica clara a aposta que o Movimento quer fazer na atração de empresas que sejam geradoras de emprego e capazes de atrair e fixar os jovens, nomeadamente os jovens talentos que saem da Universidade e do Politécnico; na simplificação dos processos administrativos da Câmara; na reabilitação do Centro Histórico da cidade; em colocar Coimbra de novo na rota do crescimento. É muito motivante sentir que temos finalmente uma alternativa capaz de tornar Coimbra uma cidade moderna, cosmopolita, plural, em que as pessoas respeitem a diversidade, pugnem pela inclusão, sejam solidárias e tolerantes. Uma cidade em desenvolvimento económico, com crescimento populacional e com uma liderança inteligente porque colaborativa, com forte identidade e voz ativa. Uma cidade atrativa, que vá reconquistando a sua importância no panorama nacional e internacional, em que seja bom viver e trabalhar!”.

PUBLICIDADE

publicidade

Em 2013, João Vasco Ribeiro foi um dos mais destacados apoiantes de Manuel Machado.

Nas eleições de 01 de outubro, são candidatos à Câmara de Coimbra o atual presidente, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques (PAN).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE