Direcção da Académica expulsa do estádio do Académico de Viseu

Pedro Roxo, Presidente da Académica, revela no seu Facebook que a direcção da Briosa foi expulsa do camarote que ocupava no Estádio do Fontelo “sem razão aparente”.
PUBLICIDADE
Veja:
Depois de várias semanas de intenso trabalho a preparar a estreia na Ledman LigaPRO, a Académica viveu hoje uma tarde inesquecível em Viseu. E por diferentes motivos.
Inesquecível porque, mais uma vez, os nossos sócios e adeptos marcaram presença de forma massiva no apoio à equipa, pintando o topo sul do Estádio do Fontelo com a cor da Académica. Foram perto de meio milhar e é com eles que seremos mais fortes a cada dia que passa, independentemente de tudo o resto. Olhar para aquela bancada e sentir a Briosa desta maneira é a maior motivação que temos.
Inesquecível porque, pela primeira vez vimos uma direção visitante ser expulsa do camarote sem razão aparente.
Inesquecível porque, depois de uma primeira parte perfeitamente normal, a história do jogo alterou-se mas não pelo facto de uma equipa superiorizar-se à outra, mas sim porque o campo estava inclinado. Não é todos os dias que vemos algo assim acontecer.
Inesquecível porque os sócios e adeptos da Académica foram impedidos, no final do jogo, de sair do Estádio do Fontelo em segurança, registando-se situações de “pânico e desmaios” em plena bancada, sobretudo de idosos e das muitas crianças que assistiram ao desafio. Esperamos que, pelo menos neste caso, a culpa não morra solteira.
Uma tarde Inesquecível e para guardar na memória.
Como, na Académica, somos diferentes e gostamos de ir contra a corrente, na segunda volta temos todo o gosto em receber o Académico de Viseu de uma forma digna e honrada. É isso que a nossa História nos ensina.
Saímos de Viseu com uma certeza e uma dúvida: sabemos que faltam 37 jornadas e continuamos a achar que esta Ledman LigaPRO continua a ser um livro de surpresas e coisas raras, mas com um final ainda em aberto.
Nunca se esqueçam, somos a Academica, somos muito GRANDES e para nos fazerem desviar do nosso destino é preciso muito mais que isto.
Recordamos que o resultado do jogo foi: Académico de Viseu 2 – Académica de Coimbra 1.
André Castro, diretor desportivo do Académico de Viseu, contactado por pelo jornal O Jogo, nega as acusações de Pedro Roxo. “Querem arranjar desculpas e fazer barulho onde não existe. Ninguém os expulsou”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.