Direcção da Académica expulsa do estádio do Académico de Viseu

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-08-2017

Pedro Roxo, Presidente da Académica, revela no seu Facebook que a direcção da Briosa foi expulsa do camarote que ocupava no Estádio do Fontelo “sem razão aparente”.

PUBLICIDADE

pedro roxo

Veja:

PUBLICIDADE

Depois de várias semanas de intenso trabalho a preparar a estreia na Ledman LigaPRO, a Académica viveu hoje uma tarde inesquecível em Viseu. E por diferentes motivos.

Inesquecível porque, mais uma vez, os nossos sócios e adeptos marcaram presença de forma massiva no apoio à equipa, pintando o topo sul do Estádio do Fontelo com a cor da Académica. Foram perto de meio milhar e é com eles que seremos mais fortes a cada dia que passa, independentemente de tudo o resto. Olhar para aquela bancada e sentir a Briosa desta maneira é a maior motivação que temos.

PUBLICIDADE

publicidade

Inesquecível porque, pela primeira vez vimos uma direção visitante ser expulsa do camarote sem razão aparente.

Inesquecível porque, depois de uma primeira parte perfeitamente normal, a história do jogo alterou-se mas não pelo facto de uma equipa superiorizar-se à outra, mas sim porque o campo estava inclinado. Não é todos os dias que vemos algo assim acontecer.

Inesquecível porque os sócios e adeptos da Académica foram impedidos, no final do jogo, de sair do Estádio do Fontelo em segurança, registando-se situações de “pânico e desmaios” em plena bancada, sobretudo de idosos e das muitas crianças que assistiram ao desafio. Esperamos que, pelo menos neste caso, a culpa não morra solteira.

Uma tarde Inesquecível e para guardar na memória.

Como, na Académica, somos diferentes e gostamos de ir contra a corrente, na segunda volta temos todo o gosto em receber o Académico de Viseu de uma forma digna e honrada. É isso que a nossa História nos ensina.

Saímos de Viseu com uma certeza e uma dúvida: sabemos que faltam 37 jornadas e continuamos a achar que esta Ledman LigaPRO continua a ser um livro de surpresas e coisas raras, mas com um final ainda em aberto.

Nunca se esqueçam, somos a Academica, somos muito GRANDES e para nos fazerem desviar do nosso destino é preciso muito mais que isto.

Recordamos que o resultado do jogo foi: Académico de Viseu 2 – Académica de Coimbra 1.

André Castro, diretor desportivo do Académico de Viseu, contactado por pelo jornal O Jogo, nega as acusações de Pedro Roxo. “Querem arranjar desculpas e fazer barulho onde não existe. Ninguém os expulsou”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE