Pedro Coelho apresenta listas com Poiares no Coração

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-08-2017

A candidatura do PPD/PSD procedeu à entrega das suas Listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às quatro Assembleias de Freguesia de Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

poiares

Na entrega estiveram presentes a Mandatária de Lista, Neli Silva, o Mandatário Financeiro, Carlos Henriques, a cabeça de lista à Assembleia Municipal, Manuela Grazina e três dos candidatos da lista da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, Ana Silva, e Pedro Coelho, enquanto candidato à Presidência do Município e que lidera esta candidatura.

PUBLICIDADE

A candidatura salienta que “as listas entregues, têm muitas mulheres e homens de imenso valor, notando-se ainda a existência de muitos nomes novos, de candidatos que nunca tinham estado num processo autárquico. Há ainda uma maioria de indepedentes e simpatizantes de outras forças políticas que, no caso das Autárquicas, consideram que estas não são eleiçõs de partidos mas sim de pessoas. São ainda visíveis os nomes de muitos jovens, em lugares elegíveis, já que esta candidatura, com o lema “Poiares no Coração”, tem como objetivo criar uma forma nova de fazer e estar na política, mais próxima das pessoas e dos problemas de cada um, com uma visão estratégica de crescimento, estando sempre aberta a ouvir os munícipes”.

Pedro Coelho não escondeu o orgulho em estar ao lado destes candidatos e afirmou que “este é mais um passo de uma caminhada que começámos e que não vai parar”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE