Dia dos Avós assinalado no Parque Biológico da Serra da Lousã

A Fundação ADFP (Associação de Desenvolvimento e Formação Profissional) assinala o Dia dos Avós, em 26 de julho, no Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, com “atividades intergeracionais para avós e netos”.
PUBLICIDADE
A iniciativa, cujo objetivo é promover “o convívio entre gerações e a troca de experiências”, decorre entre as 14:30 e as 17:00.
O Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, “possui hoje a principal mostra de vida selvagem de Portugal, onde não faltam ursos e lobos com crias, ligando a biofilia e a defesa da natureza à coesão social”, refere uma nota da instituição.
Integram ainda o parque, uma quinta pedagógica com raças autóctones, um centro hípico, um “labirinto de árvores de fruto, único no mundo”, os museus da Tanoaria e Espaço da Mente e uma loja de artesanato, entre outros equipamentos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.