Desporto

Académica no Estoril para sair da linha do fundo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 01-09-2013

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, prometeu este domingo uma equipa “com o intuito e convicção de ganhar” na deslocação de segunda-feira ao terreno do Estoril-Praia, na terceira jornada da I Liga de futebol.

PUBLICIDADE

Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico dos “estudantes” prometeu uma equipa “com o intuito e convicção que tem a possibilidade de ganhar”, salientando que, para isso, é preciso jogar com “muita organização, concentração, objetividade e pragmatismo”.

“Vamos apanhar um adversário difícil, que está muito moralizado e confiante pelos jogos que fez no campeonato e na Liga Europa, mas vão encontrar uma Académica com vontade de demonstrar verdadeiramente aquilo de que é capaz”, afirmou o treinador da Académica, que ainda procura os primeiros pontos no campeonato.

PUBLICIDADE

A Académica soma por derrotas os dois jogos já disputados: 2-0 na deslocação ao terreno do Gil Vicente e 4-0 na receção ao Sporting, enquanto o Estoril segue invicto na Liga, com duas vitórias.

“Não fomos muito eficazes nos dois jogos que perdemos, apesar de termos criado muitas oportunidades de golo. Mas estamos conscientes e tranquilos do trabalho que desenvolvemos”, sublinhou Sérgio Conceição, insistindo que a equipa tem de ser mais “objetiva e pragmática”.

PUBLICIDADE

publicidade

O jogo entre a Académica, última classificada, e o Estoril, quarto da tabela, disputa-se segunda-feira, às 20:00, no Estádio António Coimbra da Mota, com arbitragem de Manuel Oliveira, do Porto.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE