Penacova cancela desfile de Marchas Populares previsto para hoje

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-06-2017

Em comunicado enviado a NDC, o Município de Penacova apresenta as mais sentidas condolências e votos de profundo pesar às populações que têm sido fustigadas pelos devastadores incêndios deste fim-de-semana, em particular os que têm causado perdas humanas, como os concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, até ao momento conhecidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade
Humberto Oliveira

Humberto Oliveira

Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova, em representação dos seus munícipes, dirige, desta forma a Valdemar Gomes Fernandes Alves, a Fernando José Pires Lopes e a Jorge Fernandes de Abreu, respetivamente presidentes das Câmaras Municipais de Pedrógão Grande, de Castanheira de Pêra e de Figueiró dos Vinhos, a solidariedade do Município de Penacova para com as populações dos seus concelhos e o seu pesar por esta dramática tragédia que se encontram a atravessar. A solidariedade do povo penacovense é extensiva a todos os outros municípios portugueses, em particular os da região centro, que lutam contra as chamas.

PUBLICIDADE

Assim e dado que este momento dramático não deixa de tocar igualmente Penacova, dadas as profundas relações de amizade institucional que unem o concelho de Penacova a estes dois municípios, Humberto Oliveira determinou que, em solidariedade com as vítimas dos incêndios, serão canceladas as iniciativas públicas de âmbito municipal. Por esse motivo, o evento das marchas populares que estava programado para este domingo, 18 de junho, pelas 21:30, no Largo Alberto Leitão, foi cancelado.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE