Nuno Alves é a aposta do CDS em Oliveira do Hospital

O CDS candidata o médico dentista e presidente da concelhia, Nuno Alves, à Câmara de Oliveira do Hospital, distrito de Coimbra, afirmou hoje o presidente da distrital centrista.

Nuno Alves
Nuno Alves, de 41 anos, é atualmente o presidente da concelhia do CDS de Oliveira do Hospital e membro da assembleia da União das Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, informou Luís Lagos.
PUBLICIDADE
“É uma pessoa que tem atividade cívica reconhecida no concelho, que vive em Oliveira do Hospital e que conhece os problemas” do município, notou Luís Lagos, referindo que, de momento, o CDS tem seis autarcas eleitos (um na assembleia municipal e cinco em assembleias de freguesia).

Luís Lagos
O objetivo, sublinhou, “é reforçar” a presença do partido no concelho.
Segundo Luís Lagos, a campanha vai ser marcada pela necessidade de se apostar nos produtos endógenos e no potencial agroflorestal de Oliveira do Hospital, bem como abordar a “falta de condições de acessibilidades”, nomeadamente o itinerário complementar número 6 (IC6), que “continua parado no meio de um pinhal”.
Em 2013, o CDS registou 4,07% dos votos para a Câmara de Oliveira do Hospital (512 votos), tendo sido a terceira força política mais votada.
Às autárquicas de 01 de outubro, também se candidatam o atual presidente do município, José Carlos Alexandrino, pelo PS, e João Paulo Albuquerque, pelo PSD.
Em 2013, o PS conquistou a Câmara Municipal com 66,61% dos votos e seis dos sete mandatos no executivo.
O PSD ficou em segundo lugar, com 21,58% dos votos e o mandato restante, sendo que o CDS e a CDU não elegeram qualquer vereador.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.