Santo junta Manuel e António nos Olivais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-06-2017

Manuel Oliveira e António Monteiro em clima de grande cumplicidade na Romaria do Espírito Santo, sentados na bancada de honra das Marchas Populares na festa de Santo António dos Olivais!

PUBLICIDADE

olivais

Para quem não sabe, Manuel é Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, eleito pelo Partido Social Democrático, partido que em 2017 prefere candidatar Francisco Andrade, o anterior líder da freguesia, que em 2013 saiu de cena devido à lei de limitação de mandatos de autarcas. António é o candidato do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

Com Oliveira e Monteiro vimos, entre outros socialistas, Cláudia Cortez – líder da Secção do PS de Santo António dos Olivais e José Dias – Ex-presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra.

Manuel com António no meio do povo olivanense,  representa mais do que um sinal público que não se esqueceu que Paulo Leitão – Presidente da Concelhia de Coimbra do PSD e Jaime Ramos – candidato do PSD/CDS/PPM/MPT à Câmara Municipal de Coimbra o trocaram pelo seu antecessor.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta romaria não rifas, mas se houvesse, apostamos que sairia aquela que diria que Manuel Oliveira não vai fazer campanha por Francisco Andrade e que alguns membros do seu executivo vão “marchar” com António Monteiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE