Moto Turismo do Centro concentra-se na Praça da Canção

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-05-2017

 

PUBLICIDADE

A cedência, temporária e gratuita, de parte de um edifício municipal, denominado “pavilhão B”, sito na Praça da Canção, à associação Moto Turismo do Centro, para a instalação da sua sede, é outro dos assuntos que vai à reunião do executivo municipal de segunda-feira.  Um pedido efetuado pela associação à Câmara Municipal de Coimbra (CMC), que alega ter “problemas de tesouraria” e ainda o facto de as atuais instalações, em Taveiro, ficarem longe da cidade, “o que desmotiva alguns sócios ou potenciais sócios a frequentá-la”.

moto

PUBLICIDADE

A proposta em análise passa pela celebração de um protocolo, entre a CMC e a associação, para a cedência do espaço por um período de cinco anos, podendo ser renovado por períodos de um ano, até ao prazo máximo de 10 anos.

A parte do edifício cedido corresponde aos espaços B1, B2, B3, B4, B8, B9 e B10 do pavilhão B existente na Praça da Canção, numa área total de 106m2. O conjunto inclui duas salas, arrumos, vestiários e despensas, sendo que a Moto Turismo do Centro ainda terá direito a usufruir das “partes comuns do edifício” (acesso e instalações sanitárias).

PUBLICIDADE

publicidade

A associação compromete-se a usar o edifício para o fim designado, a pagar as despesas de utilização, nomeadamente água, energia elétrica, comunicações e outras, a zelar pela sua manutenção e a realizar o licenciamento para o desenvolvimento da atividade.

Registe-se, ainda, que “a Moto Turismo do Centro foi fundada em 27 de fevereiro de 1988, é uma associação com 181 associados e realiza um bom trabalho junto da comunidade, dinamizando diversos eventos de forma continuada, através de diversas parcerias com entidades de âmbito social”, lê-se na proposta que vai à reunião de segunda-feira.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE