Primeira Página

Lousã está de luto. Perdeu 2 filhos da terra

Notícias de Coimbra | 3 horas atrás em 28-03-2026

Dois jovens naturais do concelho da Lousã, com cerca de 30 anos, morreram este sábado após terem sido atropelados no centro da Ericeira, no concelho de Mafra.

PUBLICIDADE

As vítimas terão sido colhidas por um veículo desgovernado, num acidente violento ocorrido cerca das 6:00. Os dois homens encontravam-se a trabalhar fora da região, ligados ao setor da hotelaria.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal da Lousã, Víctor Carvalho, lamentou a tragédia, sublinhando o impacto na comunidade. “Estamos de facto a acordar com uma notícia destas. É uma perda enorme para o nosso concelho e estamos muito tristes”, afirmou.

A autarquia está a preparar uma nota de pesar e garantiu apoio às famílias. “O mais importante agora é dar o apoio necessário às famílias e amigos”, referiu, deixando “sinceros sentimentos” aos familiares das vítimas.

PUBLICIDADE

data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

PUBLICIDADE