Fama

DEPOIS DE CONCERTO ESGOTADO, RICHIE CAMPBELL APRESENTA “YOU”

Notícias de Coimbra | 6 horas atrás em 27-03-2026

Depois de um concerto esgotado no icónico Electric Brixton, em Londres, em Novembro passado, Richie Campbell, uma das maiores exportações musicais do país, está de volta com o novo single “YOU”.

PUBLICIDADE

A sua sonoridade distinta continua a ganhar novas dimensões e, em “YOU”, o resultado é um tema com uma batida contagiante, que nos transporta imediatamente para o ambiente de uma pista de dança.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Produzido por Nanu e Épico, “YOU” marca o início de uma nova fase na qual Richie afirma claramente a sua ambição internacional, com o objetivo de deixar a sua marca como referência do dancehall moderno.

O vídeo, realizado por Gonçalo Afonso, evoca o imaginário dos videoclipes de R&B e Dancehall dos anos 80, sem cair na nostalgia. Em vez disso, reinventa-o, propondo uma experiência de club onde se recuperam os melhores elementos de uma cultura entretanto perdida, agora reinterpretados com um toque contemporâneo. O resultado é um ambiente elegante e sofisticado, marcado por uma energia intensa, sensual, envolvente e vibrante, que nunca deixa de capturar a essência de uma noite quente e memorável.

PUBLICIDADE