Carlos Luís Tavares, Comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra, marcou presença hoje no estúdio da Rádio Renascença, em Coimbra.
PUBLICIDADE
“Com orgulho na farda, ao lado da Joana Marques e da Inês Lopes Gonçalves, da Rádio Renascença. Juntamente com a Ana Galvão, que fazem parte de um dos programas mais ouvidos do país. Hoje em Coimbra com a Renascença”, escreveu o comandante nas redes sociais, destacando a ligação entre o trabalho de proteção civil e a comunicação com o público.
PUBLICIDADE
Lembre-se que a Renascença iniciou esta quarta-feira, 25 de março, a emissão especial da iniciativa solidária Três por Todos, dedicada a apoiar as vítimas das tempestades que, em janeiro e fevereiro, devastaram várias regiões do país.
Ao longo de três dias, o programa As Três da Manhã, conduzido por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, em direto. Ontem começou em Alcácer do Sal, hoje é em Coimbra e dia 27 em Leiria.
PUBLICIDADE