Crimes

Homem alvejado e atacado com catana ao volante junto a escola

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 18 minutos atrás em 18-03-2026

Um homem de 34 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta‑feira, 18 de março, junto à Escola Profissional da Moita, no distrito de Setúbal.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi apurado pelo Correio da Manhã, a vítima estava no interior de uma viatura, ao volante, quando outro veículo parou ao lado. Um dos ocupantes desse segundo automóvel terá se aproximado da janela do condutor, efetuado um tiro e desferido um golpe com uma catana contra o homem, antes de voltar a entrar no carro e arrancar do local.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 11:14 e o homem ferido foi estabilizado pelos bombeiros no local antes de ser transportado para o hospital em estado considerado grave. A GNR foi chamada para investigar o caso e tentar apurar as circunstâncias do ataque.

PUBLICIDADE