Primeira Página
Escapa à morte: Funcionário sobrevive a pneu projetado em acidente na A1 em Soure
Imagem: Os Monhacas
Dois homens ficaram feridos esta quarta-feira, 4 de março, num acidente que envolveu uma carrinha da Brisa e uma carrinha ligeira de mercadorias, na A1, em Soure.
PUBLICIDADE
Do acidente resultou um ferido ligeiro e um grave. O alerta foi dado cerca das 13:00 ao quilómetro 180 no sentido Sul-Norte.
PUBLICIDADE
O incidente ocorreu enquanto o veículo da Brisa estava em manutenção na faixa da esquerda, que se encontrava interrompida. A carrinha ligeira colidiu com a traseira do veículo em manutenção, despistando-se e ficando imobilizada na faixa mais à direita, descreve João Contente, comandante dos bombeiros.





Um dos ocupantes, (condutor da carrinha de mercadorias) um homem de 52 anos, ficou encarcerado e sofreu ferimentos graves. O outro, de 55 anos, funcionário da Brisa, sofreu ferimentos ligeiros ao ser atingido por um pneu suplente que foi projetado da carrinha ligeira.
Para o local foram os Bombeiros Voluntários de Soure, Condeixa, elementos do INEM, da Brisa e militares da GNR para tomar conta da ocorrência.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.