O Sexo e a Cidade

SEM A JALECA. CHEFS HUGO E PEDRO COZINHAM EM LISBOA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 horas atrás em 26-02-2026

Líder parlamentar PSD e secretário de Estado do Turismo tiram o casaco no stand da Turismo do Centro.

PUBLICIDADE

Hugo Duarte subiu esta quinta-feira de manhã à zona de alimentação do stand da Turismo do Centro.
O convite foi formulado pelo Chef Diogo Caetano, embaixador da Região de Leiria.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Assim que se colocou em frente ao fogão, o deputado tirou o casaco e nunca mais largou a sertã onde estavam a ser confecionados cogumelos.

Poucos momentos depois, chega ao stand o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que é logo “convidado” para lhe fazer companhia. Habituado a estar atrás do fogão, referiu que é ele quem confeciona o jantar de Natal na sua casa.

Já Pedro Machado limitou-se apenas a deitar azeite numa sertã, trabalho que foi apelidado pelo apresentador João Paulo Sousa como “botazeite”.

O momento prendeu muitos curiosos que puderam ver ao vivo as qualidades culinárias deste dois militantes social-democratas.

Veja o Direto NDC

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE