O Sexo e a Cidade
CHORONA E TESA. ANA ABRUNHOSA DÁ SHOW COM RICARDO ARAÚJO PEREIRA
Imagem: Facebook ANAbrunhosa
Autarca conimbricense foi avaliada pelo humor de Ricardo Araújo Pereira no programa “Isto é gozar com quem trabalha”.
Ana Abrunhosa foi a convidada do espaço de entrevista do programa de humor de Ricardo Araújo Pereira no canal televisivo SIC.
Depois de ter sido a protagonista na parte final da 1.ª parte do programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, por ocasião da visita surpresa de Marcelo Rebelo de Sousa no dia 13 de fevereiro, a autarca homenageou os bombeiros e a proteção civil perante os desafios que lhes foram colocados no final de janeiro e primeira quinzena de fevereiro.
PUBLICIDADE
Depois, acabou por confessar que é “mais de gin do que de vinho” e que, para aquele programa, estava “cristalina” e com “a língua afiada como o limão”.
Admiradora confessa de António Costa e de Pedro Nuno Santos, recordou alguns dos pormenores relativos à sua presença no Governo, onde exerceu o cargo de ministra da Coesão Territorial.
Sobre o cargo de deputado, mostrou-se agradada com esse trabalho, menos na altura em que os deputados da Comissão Parlamentar da Saúde se modificavam quando chegava à Assembleia da República um eleito de nome “André”. “Nem reconhecia as pessoas”, frisou.
Ana Abrunhosa lembrou ainda outro dos episódios com Marcelo Rebelo de Sousa durante uma visita a uma feira em São João da Pesqueira e em que o presidente “bebeu em todos os stands”.
Reveja os momentos com Ana Abrunhosa no programa “Isto é Gozar com quem Trabalha”
Parte 1
Parte 2