Coimbra

O tempo em Coimbra vai surpreender: veja as máximas para hoje

Notícias de Coimbra | 28 minutos atrás em 22-02-2026

Depois de dias de tempestades, a região de Coimbra pode finalmente respirar de alívio. Este domingo, 22 de fevereiro, o sol regressa e convida a aproveitar o bom tempo, ainda que por poucas horas, antes que a mudança de clima se faça sentir novamente.

Lousã destaca-se como a “estrela do dia”, com máximas a alcançar os 24ºC, perfeita para um passeio ou um café ao ar livre. Arganil, Góis, Miranda do Corvo, Penacova e Vila Nova de Poiares seguem de perto, com 23ºC, prometendo um domingo agradável para quem procura temperaturas amenas.

Em Cantanhede, Condeixa, Montemor-o-Velho, Penela, Soure e Tábua, o termómetro marca os 22ºC. A Figueira da Foz, Mira, Pampilhosa da Serra e a cidade de Coimbra ficam pelos 21ºC.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

Oliveira do Hospital recebe sol generoso, mas com máximas a rondar os 20ºC.

Todos estes dados foram retirados aqui.