Primeira Página
Miranda do Corvo: Armindo luta pela vida e precisa da sua ajuda para uma cirurgia
Imagem: DR
A família de Armindo, de 72 anos, natural de Miranda do Corvo, lançou uma campanha de angariação de fundos através da plataforma GoFoundMe, depois de o homem ter sido diagnosticado com uma dissecção recidiva da aorta ascendente, uma condição cardiotorácica grave que exige cirurgia urgente.
A família explica: “O Armindo enfrenta uma dissecção recidiva da aorta ascendente, uma condição cardiotorácica grave que exige cirurgia urgente. Encontrámos no setor privado um cirurgião capaz de realizar esta intervenção — a única alternativa viável neste momento. A vida do Armindo está em suspenso: não pode fazer esforços físicos e vive com o receio constante do risco que corre todos os dias. Sempre foi forte, ativo e o pilar da família, e agora precisa que sejamos o pilar dele.”
O pedido de ajuda detalha ainda os custos envolvidos: “Os custos da cirurgia, internamento e recuperação são muito elevados, e a família não consegue suportá-los sozinha. Qualquer donativo é um gesto de vida. Se não puder ajudar financeiramente, por favor partilhe. Cada partilha faz a diferença. Obrigada de coração, Família do Armindo.”
PUBLICIDADE
A campanha, lançada há 8 dias, já arrecadou 5.965 euros de um objetivo de 43.600, com 126 doações registadas até às 10:52 do dia 18 de fevereiro. A família garante que tem comprovativos do orçamento, que podem ser enviados a quem solicitar, mas não são divulgados publicamente.
A família apela à solidariedade da comunidade e ao apoio de quem possa contribuir para salvar a vida de Armindo, reforçando a importância de cada gesto e partilha.
Clique aqui para ajudar.