Coimbra

Raquel Tavares atua na Feira da Mealhada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-03-2017

Raquel Tavares atua na Festame – Feira do Município da Mealhada a 15 de junho. A fadista junta-se, assim, aos Amor Electro, confirmados para dia 17, numa festa que, este ano, terá nove dias e muitas novidades.

PUBLICIDADE

raquel tavares
A fadista, autora do enorme sucesso “Meu amor de longe”, do disco “Raquel”, promete um espetáculo à semelhança deste último trabalho: o fado está lá, mas não sozinho. Estão também a guitarra, a viola, o baixo e uma percussão muito à maneira portuguesa, os baiões, os viras.
A programação da FESTAME – Feira do Município da Mealhada procura, nesta edição, ser o mais eclética possível. Inclui atuações das coletividades no Palco 2, e músicos de várias sensibilidades e gerações no Palco1.

Amor Electro e Raquel Tavares são os primeiros nomes confirmados, mas a estes juntar-se-ão bandas e artistas de renome que garantirão grandes espetáculos. E que, como sempre, o acesso aos concertos será gratuito, traduzindo um investimento da Câmara Municipal que procura dar oportunidade à população de assistir a espetáculos de qualidade.
A Festame pretende ser um espaço de afirmação da economia local, bem como um ponto de encontro do público com os expositores e artesãos, com a gastronomia, nas tasquinhas, e com a cultura e a música, nos dois palcos reservados a espetáculos, um dedicado a coletividades, outro vocacionado para as grandes bandas nacionais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE