Cidade

Miguel Baptista quer ficar mais 4 anos na liderança de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-03-2017
A Comissão Política do Partido Socialista de Miranda do Corvo aprovou por unanimidade a recandidatura de Miguel Baptista à Câmara Municipal de Miranda do Corvo, em reunião realizada no passado dia 22 de Março.miguel baptista

PUBLICIDADE

Segundo o PS, a sessão que se realizou no auditório da Escola José Falcão, contoucom forte adesão dos militantes socialistas, que renovaram o voto de confiança no atual Presidente da Câmara.

Miguel Baptista iniciou a reunião apresentando um breve balanço da atividade autárquica, ao que se seguiu um período de discussão da situação política concelhia e que culminou na aprovação unânime do candidato às próximas eleições autárquicas.

Segundo os estatutos do Partido Socialista, a candidatura deverá ser agora ratificada pela Federação Distrital de Coimbra e pelos órgãos nacionais do partido.

PUBLICIDADE

miranda do corvo

Miguel Baptista vai defrontar Fátima Ramos, a ex-presidente que vai tentar reconquistar a Câmara que o PSD perdeu para o PS, quando em 2013 foi obrigada a sair por causa da lei que impede os autarcas de se candidatarem a mais de 3 mandatos consecutivo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE