A Metro Mondego (MM) informa que a operação do Metrobus no troço suburbano, entre as estações de Sobral de Ceira e Lousã, será suspensa temporariamente devido ao deslizamento de um talude, impedindo a circulação de viaturas no canal.
Segundo esta entidade, de acordo com a informação prestada pelos técnicos e pela Proteção Civil, não estão reunidas as condições para circulação em segurança nesse troço. Trata-se de uma medida de carácter preventivo, destinada a proteger passageiros e trabalhadores, dado existir risco de deslizamento de massas e de queda de árvores.
PUBLICIDADE
A empresa diz que está a fazer todos os esforços para que a intervenção no talude permita repor a circulação no troço suburbano tão rapidamente quanto possível, o que se estima poder ocorrer num prazo de 2 (duas) semanas.
Adicionalmente está a proceder à contratualização do serviço alternativo para este período. Neste quadro, as ligações entre Sobral de Ceira e Serpins (em ambos os sentidos) serão efetuadas por um serviço de transporte alternativo, cujos horários se apresentam em anexo, os quais se encontram também disponíveis nas redes sociais e website da MM.
Os serviços agora disponibilizados garantem o acesso de todas as estações servidas, apesar da interrupção existente na EM 633. Logo que seja possível a circulação de veículos nessa estrada, os horários serão ajustados em conformidade.
A normalização do serviço ocorrerá logo que seja possível”, afiança.



You must be logged in to post a comment.