Trabalhos de limpeza prosseguem na Estrada Nacional 111.
Uma dezena de horas depois do enorme turbilhão de lama, causado pela derrocada de terras de um terreno agrícola, continuam os trabalhos de limpeza nas diversas vias afetadas.
PUBLICIDADE
A principal preocupação dos responsáveis está centrada na Estrada Nacional 111 – via de ligação entre Coimbra e Montemor-o-Velho – onde as equipas limpam de um dos lados e a lama aparece do outro.
Clique nas imagens e veja os trabalhos de limpeza da Estrada Nacional.












Um dos comerciantes lesados por esta derrocada – Loja Maria de Lurdes Madeira Silva – afirmou ao Notícias de Coimbra que já estavam preparados para uma possível inundação nas traseiras do edifício, mas “não estávamos preparados para a lama”.
“A água já é habitual, lama é que não”, disse Licínio, que mora em Tentúgal e teve de vir numa viatura para chegar até ao seu estabelecimento.
No local estão responsáveis da Proteção Civil de Montemor-o-Velho e dos Bombeiros Voluntários do concelho que contam ainda no terreno com equipas vindas das corporações vizinhas da Figueira da Foz, Mira, Pampilhosa e Cantanhede.
Sobre a previsão de abertura da estrada, para já nenhuma entidade consegue avançar com essa informação.
Veja o Direto NDC com as limpezas na EN 111.
You must be logged in to post a comment.