Votou na mesa 6 da Escola Secundária Avelar Brotero em Coimbra.
António Pereira não teve de esperar muito por exercer o seu direito de voto na Escola Secundária Avelar Brotero em Coimbra. Tal como acontece sempre que vem perto da hora de almoço, esteve pouco tempo a aguardar.
“Tive duas pessoas à minha frente, o normal”, disse ao Notícias de Coimbra. Na entrevista, este eleitor da freguesia de Santo António dos Olivais disse que “a campanha teve altos e baixos”, reconhecendo que houve candidatos a “comunicar melhor que outros”.
PUBLICIDADE
Sobre a decisão, afirmou que já estava pré-tomada e que a campanha só ajudou “a reforçá-la”. “Assisti a todos os debates na televisão e a entrevistas nos vários canais de televisão”, disse.
Um dos aspetos que mais o desagradou foi a existência de um elevado número de sondagens e barómetros ao longo da campanha, podendo na sua opinião levar os eleitores a uma maior confusão na hora do voto.
A presença de mais candidatos nos boletins de voto não lhe agradou, esperando que tal signifique um aumento dos votos nulos na hora da contagem.
Veja o Direto NDC com António Pereira
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE