O Município de Góis irá acolher, entre 21 e 23 de agosto de 2026, o Chronosphere Festival, o primeiro festival europeu de música eletrónica e artes com uma abordagem inclusiva, que terá lugar no Parque do Lazer do Baião.
Este festival, concebido como uma experiência cultural de vanguarda e um empreendimento financeiramente disciplinado, combina programação musical de classe mundial, arte imersiva e sustentabilidade regenerativa com um compromisso com a inclusão, especialmente para públicos neurodivergentes.
O Chronosphere propõe uma curadoria musical que combina eletrónica, ambiente, experimental e techno, num ambiente visual e sensorialmente equilibrado. Além dos concertos, o festival inclui arte, instalações, workshops e talks sobre inclusão e sustentabilidade.
PUBLICIDADE
Ao longo de três dias, o festival contará com vários palcos e uma programação musical diversificada, instalações artísticas imersivas, workshops e momentos de reflexão dedicados à inclusão e à sustentabilidade e a participação de artistas internacionais, europeus e nacionais. A essência musical do festival é moldada por uma programação cuidadosamente selecionada de headliners internacionais, artistas locais e talentos europeus emergentes.
Palcos:
Palco Principal (Noite) – Estrutura de grande escala para headliners, espetáculos audiovisuais e momentos de alta energia.
Palco do Rio (Dia) – Sets downtempo e ambientais ideais para relaxar e recuperar as energias à tarde.
Capela/Domo da Oficina – Viagens de baixa rotação com respiração, cura pelo som, música tribal e tradicional e improvisação acústica.
Chronosphere adota práticas sustentáveis como a energia limpa, transporte ecológico e colaboração com produtores locais, promovendo o turismo consciente e a economia circular.
Bilhetes brevemente disponíveis aqui.
Mais informações e programação aqui.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE