A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) manifestou profundo pesar pelo falecimento de Carlos Amadeu Samora da Silva Andrade, agente da Polícia de Segurança Pública, colega, amigo e associado da estrutura sindical.
Carlos Andrade integrava o efetivo do Comando Distrital de Viseu, encontrando-se atualmente na situação de pré-aposentação. Ao longo do seu percurso profissional, destacou-se como um polícia dedicado e exemplar, tendo servido a causa pública com elevado sentido de responsabilidade, profissionalismo e humanidade. O seu trabalho valeu-lhe o respeito e a amizade de todos os que com ele privaram.
PUBLICIDADE
Numa nota de pesar, a ASPP/PSP endereça à esposa, filhos, mãe, bem como a todos os familiares e amigos, as mais sentidas condolências, sublinhando a perda de um profissional que deixa uma marca profunda na instituição e na comunidade.
O velório decorre na Capela do Desterro, em Castro Daire (câmara ardente), sendo o funeral realizado na sexta-feira, 16 de janeiro, às 15:00, na Igreja Matriz de Castro Daire.
A morte de Carlos Andrade representa uma perda sentida para a família, colegas e para a Polícia de Segurança Pública, que se despede de um dos seus.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE