Nuno Markl continua internado no hospital depois de ter sofrido dois AVC no final do ano passado, mas o delicado momento de saúde não o tem poupado a ataques gratuitos nas redes sociais.
O humorista e comunicador recorreu ao Instagram para expor uma das mensagens recebidas nos últimos dias, na qual um utilizador escreve: “Não queria dizer isto mas não há duas sem três… e à terceira costuma ser de vez”, numa referência direta ao seu estado clínico e insinuando um desfecho fatal.
PUBLICIDADE
Apesar da gravidade do comentário, Nuno Markl respondeu com a ironia e serenidade que lhe são reconhecidas. “Tenho andado a receber mensagens com desejos do meu falecimento, mas não me estão a fazer subir a tensão”, escreveu.
O comunicador deixou ainda uma mensagem de resiliência e esperança, sublinhando: “Uma pessoa habitua-se porque sabe que o amor vence.”
A publicação gerou uma onda de solidariedade e apoio por parte de seguidores e figuras públicas, que repudiaram os ataques e desejaram rápidas melhoras ao humorista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE