A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASP/PSP) manifestou, na madrugada de segunda-feira, 12 de janeiro, o profundo pesar pelo falecimento do agente Rogério Luís dos Santos Mendes Oliveira, de 50 anos, que integrava o efetivo do Comando de Coimbra – Esquadra de Trânsito da Figueira da Foz.
Em nota, a ASP/PSP destaca que Rogério Oliveira era um profissional dedicado, que cumpriu e fez cumprir as suas funções de forma exemplar, sempre em prol da segurança e do bem-estar público. O agente será lembrado pelo respeito e amizade que conquistou entre colegas e amigos.
PUBLICIDADE
“Aos familiares e amigos, a ASP/PSP apresenta as mais sentidas condolências por esta perda irreparável”, refere a associação.
Quanto às cerimónias fúnebres, na terça-feira, dia 13, a partir das 14:30, na Igreja Paroquial de Arazede, o corpo estará em câmara ardente.
As exéquias fúnebres marcadas para o mesmo dia, às 16:00, na mesma igreja, seguindo-se o funeral para o Cemitério de Arazede.
O agente Rogério Oliveira deixa uma marca de profissionalismo e amizade que permanecerá na memória de todos que com ele trabalharam.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE