Três pessoas ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio no andar que habitavam em Almada, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou que o alerta para o incêndio, no segundo andar de um prédio na União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, concelho de Almada, foi dado pelas 20:17.
PUBLICIDADE
A mesma fonte acrescentou que “não há feridos” a registar neste incêndio, que ficou extinto pelas 21:12, tendo as três pessoas sido realojadas temporariamente no primeiro andar do mesmo edifício.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos nove operacionais dos bombeiros de Almada, dois agentes da PSP, auxiliados por quatro viaturas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE