Região

Estrada que dá acesso à A1 em Soure fechada por 5 dias

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 horas atrás em 09-01-2026

A partir da próxima segunda-feira, 12 de janeiro, a circulação será totalmente interrompida no troço da Estrada Municipal 348, entre Paleão e a rotunda de acesso à A1 no Casconho, no concelho de Soure, devido à continuação de obras na via.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar de um entendimento prévio entre o Município e o empreiteiro ter permitido a reabertura antecipada em dezembro, os trabalhos continuam em execução e poderão exigir alguns condicionamentos temporários.

PUBLICIDADE

O encerramento será necessário para a ligação da conduta de água, a execução da Rotunda 2 e a pavimentação da via, com duração prevista de cinco dias, de 12 a 16 de janeiro.

O Município pede compreensão a todos os utilizadores devido aos constrangimentos inerentes à obra, lembrando que a interrupção é uma medida temporária e essencial para a conclusão do projeto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE