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Com Pêpê Rapazote, Beirão D’Honra fecha em grande… e esgota em vários pontos do país

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 minutos atrás em 24-12-2025

O Beirão D’Honra assinalou a chegada do novo ano com o lançamento de uma garrafa de design renovado, acompanhada por uma nova campanha publicitária protagonizada pelo ator Pêpê Rapazote, sob o mote “Abrir para Fechar em Grande”.

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O novo visual da garrafa apresenta linhas mais modernas e incorpora detalhes distintivos como o medalhão e o fecho a lacre, elementos que procuram elevar a experiência do consumidor e refletir o cuidado artesanal associado à marca. A renovação presta ainda homenagem ao fundador José Carranca Redondo, evocando a irreverência que marcou a criação do Licor Beirão.

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A campanha aposta numa narrativa centrada em momentos do quotidiano que ganham um significado especial quando partilhados à mesa e encerrados com um brinde. Entre as situações retratadas estão jantares adiados que finalmente se concretizam, lanches rápidos que se prolongam noite dentro e reencontros inesperados que pedem celebração.

É neste contexto que surge Pêpê Rapazote, que dá vida a um anfitrião improvável, conduzindo a narrativa com carisma, humor e proximidade. A escolha do ator pretende reforçar o posicionamento do Beirão D’Honra como uma marca sofisticada, mas acessível, capaz de transformar o final de uma refeição no ponto alto de qualquer encontro.

Com esta campanha, o Beirão D’Honra reforça a sua ligação à tradição, ao convívio e aos pequenos grandes momentos, convidando os consumidores a “fechar em grande” a cada celebração.

Aliás, a corrida foi de tal forma a esta bebida nos supermercados que esgotou em várias zonas do país! “A verdade é esta: o Beirão D’Honra esgotou em vários pontos de venda do país. Um feito que nos deixa felizes, mas, por outro lado, tristes. Felizes, porque isto torna a nova garrafa de Beirão D’Honra num dos presentes mais requisitados do Natal, o que torna sortudo quem a tem. Tristes, porque nos apercebemos de que há quem queira e não a possa ter. Especialmente a quem deixou tudo para a última da hora – como manda a tradição – pedimos as nossas sinceras desculpas”, escreve a empresa nas redes sociais.

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