A entrevista de Jair Bolsonaro, estava marcada para a tarde desta terça-feira, 23 de dezembro, previamente autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Contudo, o ex-presidente do Brasil comunicou, por escrito, que não poderia estar presente na entrevista por razões de saúde. No papel, escrito à mão pelo próprio, podia-se ler: “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”.
O cancelamento da entrevista ocorre apenas dois dias depois de os médicos de Bolsonaro terem anunciado que ele terá de ser submetido a duas cirurgias, uma para corrigir uma hérnia inguinal e outra para atenuar as suas crises de soluços, que se têm tornado recorrentes.
A equipa médica explicou que o ex-Presidente precisará de internamento, mas não divulgou a data das operações nem a duração prevista da hospitalização, ambas já autorizadas pelo STF.
Jair Bolsonaro, aos 70 anos, encontra-se numa cela especial na Polícia Federal, em Brasília, desde 22 de novembro, após sofrer uma condenação a 11 de setembro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
