Depois de muitos anos a brincar publicamente com o facto de não conduzir, Vasco Palmeirim revelou esta terça-feira, 16 de dezembro, que tirou finalmente a carta de condução, aos 46 anos.
O apresentador, que sempre abordou o tema de forma descontraída e bem-humorada, anunciou a novidade nas redes sociais, classificando o momento como um verdadeiro “milagre”.
“Amigos. Aconteceu. Tirei a carta!!!!! Chamem-lhe Milagre de Natal, chamem o que quiserem”, escreveu, agradecendo ainda à instrutora Cristina Campeã “pela insistência e pelos valiosos conselhos”.
Vasco Palmeirim deixou também uma mensagem especial à mulher, Bárbara Magalhães, reconhecendo a paciência demonstrada ao longo de todos estes anos: “Bárbara: já podes ir naquele que foi o meu lugar durante anos! E obrigado pela paciência.”
A conquista não passou despercebida e rapidamente gerou reações entre amigos e seguidores. Nuno Markl, colega e amigo de longa data, comentou com humor: “Eu hoje acordei e lembrei-me / Que o Vasco tirou a carta.”
PUBLICIDADE
