Crimes

Jovem internada em Coimbra após ser sequestrada e agredida pelo ex-companheiro

Notícias de Coimbra | 26 minutos atrás em 06-12-2025

Uma mulher de 24 anos apresentou-se na noite desta sexta-feira, por volta das 20:00, na esquadra da PSP de Leiria, denunciando ter sido sequestrada e agredida pelo ex-companheiro, um homem de 26 anos, ambos portugueses e pais de duas crianças.

Segundo apurou a TVI e a CNN Portugal, a vítima terá deslocado-se de Bragança até Leiria após o suspeito lhe prometer entregar os filhos. Ao chegar à casa do ex-companheiro, num local que não conseguiu identificar, a jovem foi privada de liberdade, violada e sujeita a violentas agressões físicas.

PUBLICIDADE

publicidade

A mulher conseguiu escapar e procurar ajuda policial, desconhecendo o paradeiro do suspeito e das crianças.

PUBLICIDADE

Devido à gravidade dos ferimentos, foi inicialmente transportada pelo INEM para o Hospital de Leiria, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Coimbra, onde permanece em estado grave.

A Polícia Judiciária de Leiria foi acionada e está a conduzir a investigação, realizando diligências para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do caso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE