O Sexo e a Cidade
CINHA JARDIM FALA SOBRE RELAÇÃO COM SANTANA LOPES: “ERA ENTRA E SAI, SAI E ENTRA”
Imagem: CARAS
Cinha Jardim marcou presença esta manhã, 4 de dezembro, como comentadora da crónica social no programa “Dois às 10”, da TVI, onde se juntou a Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco para analisar temas do mundo dos famosos.
Entre os assuntos, destacou-se a recente separação do casal Francisco Monteiro e Bárbara Parada, que motivou várias reações no estúdio — incluindo uma revelação pessoal de Cinha Jardim.
Enquanto o painel debatia relações vai-e-vem, Cinha lançou a frase que fez tremer as cadeiras do estúdio:
“Ai, eu tive uma fase que era ‘sai e entra, entra e sai…’”.
PUBLICIDADE
A partir daí, a conversa não podia seguir outro rumo senão um mais… nostálgico. E foi então que à baila surgiu o nome de Pedro Santana Lopes, atual presidente da Câmara da Figueira da Foz e, no passado, namorado de Cinha durante 7 anos.
Entre risos, a socialite recordou a relação com a leveza de quem já pagou o IVA emocional todo: “Chegou uma altura em que nos separávamos, depois voltávamos… Porque eu tinha saudades. Mas quando voltávamos, reparávamos que afinal aquilo não dava.”
Cinha explicou ainda: “Perdoava e voltava… voltava e perdoava…” até se perder tudo. “É a história do fósforo: arde até ao fim”, refere.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
