“Abrir para Fechar em Grande” é o mote da nova campanha que celebra os pequenos grandes momentos com sofisticação e um toque de humor
O Beirão D’Honra regressa este Natal com uma nova garrafa e uma campanha de comunicação protagonizada por Pêpê Rapazote.
O design renovado da garrafa, com linhas modernas e detalhes como o medalhão e o fecho a lacre, eleva a experiência à altura do líquido. É uma expressão do cuidado artesanal e da história da marca, homenageando o fundador José Carranca Redondo com a mesma irreverência com que criou o Licor Beirão – O Licor de Portugal.
PUBLICIDADE
Sob o conceito “Abrir para Fechar em Grande”, a campanha — protagonizada por Pêpê Rapazote — capta situações do quotidiano que ganham novo significado: o jantar adiado que finalmente aconteceu, o lanche a despachar que se prolongou noite dentro, o reencontro inesperado à mesa. Momentos que pedem um brinde especial.
O Beirão D’Honra reafirma-se assim como o digestivo português de excelência, pensado para quem valoriza os pequenos rituais com significado. Ideal para partilhar à mesa, e uma escolha de bom gosto para assinalar qualquer celebração.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

