O primeiro-ministro, Luís Montenegro, disse hoje, à chegada ao Hospital de São João, no Porto, onde foi visitar Marcelo Rebelo de Sousa, que vai levar ao chefe de Estado “um abraço do povo português”.
“Espero poder falar melhor convosco depois de visitar o senhor Presidente da República, mas posso dizer que trago um abraço do povo português”, disse Luís Montenegro, que chegou ao Hospital de São João cerca das 14:02.
Montenegro disse ter-se deslocado ao hospital por “sentido de solidariedade e de amizade” e brincou quando questionado sobre se acha que Marcelo Rebelo de Sousa conseguirá abrandar o ritmo.
PUBLICIDADE
“Não tenho dúvidas de que vai ser difícil”, disse, antes de cumprimentar o presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, que também já chegou ao hospital do Porto para visitar o chefe de Estado.
Marcelo Rebelo de Sousa foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto, indicou a Presidência da República.
Marcelo Rebelo de Sousa foi operado a uma hérnia encarcerada, passou bem a noite e poderá ter alta na quarta-feira, avançou hoje de manhã a presidente da Unidade Local de Saúde de São João (ULSSJ), Maria João Baptista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
