Uma tragédia abalou Lisboa na madrugada deste domingo, dia 30 de novembro, resultando na morte de seis jovens com idades entre 18 e 20 anos. Todos os ocupantes de um veículo ficaram carbonizados após o carro se despistar e incendiar na Avenida das Forças Armadas.
O alerta foi registado às 3:41 da manhã. De acordo com o comissário da PSP Dinarte Diniz, o acidente envolveu um automóvel modelo BMW 520 que embateu no lancil do passeio antes de se despistar.
O sinistro foi testemunhado por um agente da PSP que se encontrava em serviço nas proximidades da Embaixada dos Estados Unidos. Este elemento acionou de imediato os serviços de emergência. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local, o veículo já estava em chamas, avança o Jornal de Notícias.
PUBLICIDADE
A viatura transportava seis pessoas, três rapazes e três raparigas, e não há sobreviventes a registar.
O estado em que a viatura ficou após o incêndio dificultou significativamente o trabalho de identificação das vítimas e do número exato de ocupantes.
No local da ocorrência, estiveram presentes os Sapadores Bombeiros de Lisboa, o INEM, a PSP e a Polícia Judiciária (PJ). O carro acidentado já foi removido da avenida.
PUBLICIDADE
