A PSP realizou esta quinta-feira novas diligências no âmbito de uma investigação que envolve Fernando Madureira, conhecido como “Macaco”, e outros elementos dos Super Dragões. Entre os visados esteve também a residência do líder da claque.
A esposa de Fernando Madureira, Sandra Madureira, reagiu nas redes sociais, partilhando uma fotografia acompanhada da frase “outra vez arroz…”, apelando ainda aos seguidores para evitarem ver televisão porque, segundo ela, “não vale a pena”.
Refira-se que elementos do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da PSP do Porto terminaram ao início desta manhã de realizar buscas a “várias residências dos Super Dragões no distrito do Porto, avançou fonte da PSP do Porto.
PUBLICIDADE
Segundo fonte das relações públicas da PSP do Porto, as buscas ocorreram ao longo desta manhã “em várias residências dos Super Dragões” no distrito do Porto.
A claque de apoio ao Futebol Clube do Porto (FCP) foi fundada em 1996 e foi liderada por Fernando Madeira, conhecido por “Macaco”, atualmente em prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano.
O JN avançou hoje que a investigação, que versa sobre crimes de ofensas à integridade física e roubo, começou na sequência de suspeitas de burla, envolvendo ativos financeiros.

PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.