Desporto

Claque do Rayo Vallecano fez o que queria no Estádio de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-08-2013

04-031

PUBLICIDADE

Uns 100 adeptos do Rayo Vallecano viajaram até Coimbra para assistirem ao jogo do seu clube com a Académica. A organização do desafio decidiu ignorar que os “célebres” Bukaneros têm o curriculum vitae digno de registo na UEFA, tendo preferido poupar em segurança, policiamento e funcionários, o que permitiu que a claque circulasse livremente pelo ECC,  levando o que queria para o interior do recinto e partilhando mesmo a bancada com os cerca de  3000 adeptos que direcção da Académica Futebol SDUQ “encaixotou” numa parte do estádio que a CMC voltou a emprestar à AAC/OAF, entre os quais se se encontravam muitas crianças.

Felizmente, apesar de não existir um cordão de segurança entre os “torcedores” das duas equipas, apenas se regista alguma agitação junto à entrada do estádio (onde estava a Mancha Negra) e quando os de Vallekas resolveram lançar “o fogo de artifício” nas bancadas,  o que obrigou alguns simpatizantes dos estudantes a mudar de lugar, precisamente  na altura os visitantes começaram a  ser vigiados por meia dúzia de polícias fardados e  por três à paisana.

PUBLICIDADE

Todo el verano dando vueltas en tu cabeza. No sabes ni cómo, ni cuándo, pero se te ha pegado, la tarareas y la repites, sin darte cuenta. Banda Criminal… banda Criminal…

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE