Coimbra

Há mais um McDonald’s para descobrir em Coimbra!

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 56 minutos atrás em 24-11-2025

Coimbra acaba de ganhar mais uma referência em restauração rápida: um novo McDonald’s abriu esta segunda-feira, 24 de novembro, em Eiras, e reforça a presença da marca na cidade.

Para a McDonald’s Portugal, esta inauguração representa uma aposta estratégica na região, num momento em que a empresa tem vindo a reforçar a sua rede em todo o país.

A abertura não só cria um novo local de convívio para os habitantes de Eiras, como também deverá gerar postos de trabalho locais. Para muitos, será também uma alternativa conveniente, dado o crescimento urbanístico da freguesia nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Este é o sexto restaurante do McDonald’s que vai abrir em Coimbra e fica na R. Barca Ribeira de Eiras, em frente ao Auchan.

Veja aqui o vídeo com Yves Basílio.

(EM ATUALIZAÇÃO)

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE