Fama

ANJOS TOMAM DECISÃO INESPERADA NO CASO COM JOANA MARQUES

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 horas atrás em 24-11-2025

Quase dois meses depois de a juíza Francisca Preto ter dado razão a Joana Marques no mediático processo que opôs a humorista à dupla Anjos, na sequência de um vídeo em que os irmãos surgiam a cantar o Hino de Portugal no Moto GP, os artistas anunciaram que não vão recorrer da decisão.

A confirmação surgiu numa resposta enviada ao blogue Dioguinho, que questionou a dupla sobre o sucesso estrondoso da digressão Em Sede Própria, de Joana Marques, que tem praticamente todas as datas esgotadas. Os Anjos limitaram-se a esclarecer que o caso está encerrado: “Não existe nada mais a acrescentar ao que já dissemos sobre este assunto, que se encontra encerrado.”

A dupla sublinhou ainda que a sua atenção está agora totalmente focada no trabalho: “Estamos, sim, concentrados em preparar o nosso novo concerto (algo que religiosamente acontece de dois em dois anos, como aliás tem sido desde há 26 anos a esta parte), assim como também estamos a terminar o nosso próximo single (gravação de videoclipe) e mais uma série de outras coisas giras que queremos apresentar em breve.”

PUBLICIDADE

A decisão de não avançar com recurso marca uma mudança face à posição inicialmente transmitida por Nelson Rosado. Em outubro, em declarações à TV 7 Dias, o cantor admitira que a equipa jurídica da banda estava a analisar a sentença e que um recurso estava em cima da mesa: “Está tudo a ser avaliado pela equipa jurídica. A decisão é um livro em aberto.”

Na altura, o músico garantiu que, independentemente do rumo do processo, a carreira dos Anjos iria continuar: “O processo, se tiver que seguir, segue, se não tiver que seguir, não segue. Agora, o que segue é a nossa carreira.”

Com esta nova posição, os Anjos colocam um ponto final no conflito e reforçam que a prioridade passa agora exclusivamente pela música e pelos novos projetos que preparam para os próximos meses.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE